Cobertura Espiritual

BUSCAR COBERTURA ESPIRITUAL:

Uma atitude muito importante para não tombarmos diante de investidas demoníacas é buscar cobertura à sombra de um líder que Deus coloca para nos abençoar. Posso testemunhar pessoalmente a diferença que fez no reino espiritual e na frutificação depois que nos conectamos com o Avivamento de Bogotá e com os pastores Ricardo e Maria Patrícia Rodrigues. No episódio de Refidim, aqueles que estavam debaixo da bênção e do cajado de Moisés prevaleceram e o lugar passou a ser conhecido como Yawé-Nissí, que significa “o Senhor é a Minha Bandeira”. Quando estamos debaixo de cobertura espiritual é como se Deus estendesse uma bandeira de proteção sobre nossas cabeças. Aí existe segurança e vitória! Exatamente por isso, Satanás trabalha sutilmente para que não cheguemos a esta condição abençoada. Lembre-se que quando as mãos de Moisés baixavam, os amalequitas prevaleciam. E se o inimigo não consegue êxito dessa forma, ele tenta atrair-te para um lugar sem proteção, longe dos olhos, do conselho e da cobertura de um Mentor Espiritual. Como lamento por muitos pastores que resolvem buscar o isolamento ou a independência! Podendo ter o privilégio de uma Cobertura Espiritual, preferem arriscar-se pelo seu próprio caminho e acabam saindo da cobertura e se tornando presa fácil para o “lobo mal”.

Quantos pastores e líderes tem se sentido fracos, perdidos e alguns até se sentindo fracassados e pensando em desistir do ministério e alguns até pensando que Deus não os chamou.

No princípio da Cobertura Espiritual, flui para a pessoa coberta a mesma unção que está sobre sua cobertura, como por exemplo o que passou com Josué que fluiu na mesma unção de Moisés, e ainda Eliseu que, fluiu numa unção ainda maior do que Elias, e a bíblia toda está repleta de passagens que comprovam isto.

Assim como temos sido privilegiados de nos conectar com o Centro mundial de avivamento em Bogotá-Colômbia e isto marcou um novo tempo em nosso ministério, temos também tido o privilégio de fazer a COBERTURA ESPIRITUAL de muitos pastores, líderes e evangelistas. E nesta cobertura temos podido recebê-los aqui em Rio Grande, ouvir-lhes, ministrar-lhes, Orientá-los ao crescimento e de tempos em tempos ir até suas bases para realizar cruzadas, campanhas treinamentos para líderes e conferências para ajuda-los em seus ministérios pessoais.

Por isto, nos colocamos a disposição para servir-lhes. Isto digo aos que crêem na transferência de unção, conforme a palavra que recebemos dos pastores Ricardo e Maria Patrícia Rodrigues que Ministraríamos a pastores e líderes por todas as nações da terra...

Com carinho e para servir-lhes, Prs. Vilela e Celenita da costa

Clique para ouvir!